Visualizar como página web
""

Olá Valdilandio! 

Sabemos que você participou do Construsummit 2022 e ficamos curioso para saber quais aprendizados já colocou em prática.

Um tema muito importante abordado no evento foi o papel da governança no Real State. Lá no evento, o papo foi comandado por nossos parceiros do Analize, Vitor Camargo e Lúcius Reis. Eles apresentaram como a aplicação da governança, aliada à tecnologia, impacta o futuro das construtoras.

Sabemos que a tecnologia aplicada aos processos da gestão tem se tornado cada vez mais um diferencial competitivo para construtoras e incorporadoras. Por exemplo, a integração de um bom ERP com um CPM eficiente, dá a gerentes e funcionários oportunidade de alinhar as tarefas diárias às estratégias definidas pela equipe executiva.

E, assim como nossos parceiros falaram no Construsummit, relembraremos para vocês como o Analize pode ajudar o mercado da construção civil!

O Analize é um software de gestão contábil, logo ele se encaixa na categoria de CPM (Corporate Performance Management).

Ou seja, ele integra automaticamente os seus dados no Sienge, oferecendo o poder da informação em tempo real através das demonstrações financeiras consolidadas de forma automatizada, além da emissão de relatórios com análises customizadas, gerando insights e descobertas que trazem perguntas para as conversas necessárias.

Saiba como o Analize pode fortalecer a sua contabilidade e ajudar na implementação da governança corporativa:

Falar com um especialista

Quer saber mais sobre governança e sua aplicação para Pequenas e Médias empresas? Nossos parceiros disponibilizaram gratuitamente a gravação do Analize Digital Experience: Governança em Pequenas e Médias Empresas.

Acesse o vídeo e confira o que os profissionais do ramo têm a dizer sobre os processos de implementação e as vantagens da governança corporativa nas PMEs.

""

Taiana Silveira
Tel: (48) 3027-8000
Email: silveira.taiana@softplan.com.br 

 

Enviado por Softplan - Sienge

www.sienge.com.br (48) 3027-8110

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.